No mundo de hoje em rede, tornou-se comum para qualquer empresa ter um site que eles usam principalmente para anunciar seus produtos e serviços. Com o advento dos mecanismos de busca, ficou ainda mais fácil para os clientes procurarem as coisas online. Para que um site seja bem-sucedido, seu link deve chegar às três primeiras páginas que o mecanismo de pesquisa traz e a classificação da página deve ser alta, o que significa que muitos visitantes chegam ao site. Isso pode ser conseguido através da aplicação de otimização de mecanismos de busca ou popularmente conhecido como SEO. Essa é uma estratégia de marketing que aumenta a qualidade e a quantidade do fluxo de tráfego para um determinado site por meio de mecanismos de pesquisa.
O SEO não afeta apenas os resultados do mecanismo de pesquisa, mas também a pesquisa de imagens, a pesquisa de vídeo e os mecanismos de pesquisa verticais específicos do setor. Ele determina como um algoritmo de pesquisa funciona e pesquisa o que é popular entre as pessoas. Quando um link de site é submetido a um mecanismo de pesquisa, um spider percorre uma página para coletar links que levam a outras páginas e armazena essas páginas no servidor do mecanismo de pesquisa. As informações coletadas dessas páginas são enviadas ao indexador, cujo trabalho é extrair informações dessas páginas, como as palavras-chave e seus pesos, a localização da página e outros links que são armazenados para o spider rastrear no futuro.
No início, os algoritmos do otimizador do mecanismo de pesquisa dependiam das palavras-chave, Meta tags e arquivos de índice fornecidos pelo Webmaster. As metatags forneceram informações sobre uma determinada página, mas usá-las para indexar as páginas não foi bem-sucedida, pois alguns Webmasters adicionaram tags Meta irrelevantes para aumentar o número de acessos e gerar uma grande receita de anúncios. Eles até mudaram o HTML das páginas da web para obter uma boa classificação para a página. Mas este foi um caso de abuso quando foi buscar páginas irrelevantes.
Os motores de busca começaram então a utilizar algoritmos de classificação complexos, que eram difíceis para os webmasters manipularem, de modo a fornecer resultados genuínos aos internautas. A classificação da página web foi calculada matematicamente por funções usando a força e quantidade dos links de entrada. Quanto maior a classificação da página, mais chances ela teria de ser vista por uma pessoa. Algoritmos posteriores foram desenvolvidos, que consideraram vários outros fatores na página, como fatores de classificação e fora de página, como hiperlink. Como os webmasters não conseguiam manipular o page rank, eles começaram a trocar, vender e comprar links, o que levou à vinculação de spams e até à criação de inúmeros sites dedicados a essa finalidade.
Algoritmos se tornaram mais complexos a cada dia e os principais mecanismos de busca mantinham seus algoritmos em segredo. Como o custo de SEO aumentou, os anunciantes foram amarrados para pagar por isso, o que finalmente resultou em páginas da web de alta qualidade. Apesar de investir em SEO é muito proveitoso, mas ao mesmo tempo é arriscado, porque sem qualquer aviso prévio, os algoritmos usados são obrigados a mudar eo motor de busca vai parar de direcionar os visitantes para a página. Muitos consultores estão disponíveis no mercado que fornece serviços de SEO. Eles manipulam o código-fonte HTML do site, como menus, carrinhos de compras e, às vezes, até mesmo o conteúdo do site para atrair mais tráfego. Mecanismos de busca como o Worldcenter possuem algoritmos que extraem páginas não de acordo com o page rank, mas de acordo com o custo por clique ou taxa definida, ou seja, se um anunciante desejar que a página contendo seu anúncio seja exibida, ele deverá pagar por isso. Este é um ponto de controvérsia, já que apenas as grandes empresas poderão aumentar o número de acessos de sua página, mas não a pequena empresa que pode estar tendo uma página de melhor qualidade. http://admarket.sale
Worldcenter Ad Market - Buy Quality Targeted Website Traffic - Desktop and Mobile.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Singapore in Focus: Legal Issues, Environment, and Business News (October 7, 2024)
Singapore's news landscape today offers a mix of legal developments, environmental concerns, and business stories: Former Transport Mini...
-
The contest is based on sales from your referrals. The person with the most total referral's revenue will get the Grand Prize. The...
-
Did you know many of your friends do not know exactly what you do to make your money? It happens more often than you'd like to think to ...
No comments:
Post a Comment