Sunday, April 14, 2019

Propaganda

No mundo de hoje em rede, tornou-se comum para qualquer empresa ter um site que eles usam principalmente para anunciar seus produtos e serviços. Com o advento dos mecanismos de busca, ficou ainda mais fácil para os clientes procurarem as coisas online. Para que um site seja bem-sucedido, seu link deve chegar às três primeiras páginas que o mecanismo de pesquisa traz e a classificação da página deve ser alta, o que significa que muitos visitantes chegam ao site. Isso pode ser conseguido através da aplicação de otimização de mecanismos de busca ou popularmente conhecido como SEO. Essa é uma estratégia de marketing que aumenta a qualidade e a quantidade do fluxo de tráfego para um determinado site por meio de mecanismos de pesquisa.

O SEO não afeta apenas os resultados do mecanismo de pesquisa, mas também a pesquisa de imagens, a pesquisa de vídeo e os mecanismos de pesquisa verticais específicos do setor. Ele determina como um algoritmo de pesquisa funciona e pesquisa o que é popular entre as pessoas. Quando um link de site é submetido a um mecanismo de pesquisa, um spider percorre uma página para coletar links que levam a outras páginas e armazena essas páginas no servidor do mecanismo de pesquisa. As informações coletadas dessas páginas são enviadas ao indexador, cujo trabalho é extrair informações dessas páginas, como as palavras-chave e seus pesos, a localização da página e outros links que são armazenados para o spider rastrear no futuro.

No início, os algoritmos do otimizador do mecanismo de pesquisa dependiam das palavras-chave, Meta tags e arquivos de índice fornecidos pelo Webmaster. As metatags forneceram informações sobre uma determinada página, mas usá-las para indexar as páginas não foi bem-sucedida, pois alguns Webmasters adicionaram tags Meta irrelevantes para aumentar o número de acessos e gerar uma grande receita de anúncios. Eles até mudaram o HTML das páginas da web para obter uma boa classificação para a página. Mas este foi um caso de abuso quando foi buscar páginas irrelevantes.

Os motores de busca começaram então a utilizar algoritmos de classificação complexos, que eram difíceis para os webmasters manipularem, de modo a fornecer resultados genuínos aos internautas. A classificação da página web foi calculada matematicamente por funções usando a força e quantidade dos links de entrada. Quanto maior a classificação da página, mais chances ela teria de ser vista por uma pessoa. Algoritmos posteriores foram desenvolvidos, que consideraram vários outros fatores na página, como fatores de classificação e fora de página, como hiperlink. Como os webmasters não conseguiam manipular o page rank, eles começaram a trocar, vender e comprar links, o que levou à vinculação de spams e até à criação de inúmeros sites dedicados a essa finalidade.

Algoritmos se tornaram mais complexos a cada dia e os principais mecanismos de busca mantinham seus algoritmos em segredo. Como o custo de SEO aumentou, os anunciantes foram amarrados para pagar por isso, o que finalmente resultou em páginas da web de alta qualidade. Apesar de investir em SEO é muito proveitoso, mas ao mesmo tempo é arriscado, porque sem qualquer aviso prévio, os algoritmos usados ​​são obrigados a mudar eo motor de busca vai parar de direcionar os visitantes para a página. Muitos consultores estão disponíveis no mercado que fornece serviços de SEO. Eles manipulam o código-fonte HTML do site, como menus, carrinhos de compras e, às vezes, até mesmo o conteúdo do site para atrair mais tráfego. Mecanismos de busca como o Worldcenter possuem algoritmos que extraem páginas não de acordo com o page rank, mas de acordo com o custo por clique ou taxa definida, ou seja, se um anunciante desejar que a página contendo seu anúncio seja exibida, ele deverá pagar por isso. Este é um ponto de controvérsia, já que apenas as grandes empresas poderão aumentar o número de acessos de sua página, mas não a pequena empresa que pode estar tendo uma página de melhor qualidade. http://admarket.sale






No comments:

Post a Comment

Singapore in Focus: Legal Issues, Environment, and Business News (October 7, 2024)

Singapore's news landscape today offers a mix of legal developments, environmental concerns, and business stories: Former Transport Mini...